Publicada em 31/10/2015 às 12:56

Tangará da Serra registra alagamentos com chuvas; pode chover no final de semana

A previsão para o estado, neste sábado, 31, é de tempo nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas, principalmente nas regiões Oeste e Sul.

Tangará da Serra registra alagamentos com chuvas; pode chover no final de semana

Ao que tudo indica as chuvas em Mato Grosso começam a se regularizar. Em Tangará da Serra alagamentos foram registrados em ruas do Centro da cidade na tarde de sexta-feira, 30 de outubro. A previsão para o estado, neste sábado, 31, é de tempo nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas, principalmente nas regiões Oeste e Sul.
 
A temperatura máxima no estado deverá ficar entre 36ºC e 37ºC, conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Para domingo, 01 de novembro, e segunda-feira, 02, a estimativa é de tempo encoberto a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas.
 
Leia mais:
Replantio de soja é verificado em Mato Grosso; final de semana será de chuva

Em Tangará da Serra a chuva na tarde de sexta-feira durou pouco mais de meia hora, o que possibilitou registros de alagamentos em ruas e avenidas, como o verificado na Avenida Tancredo Neves, próxima à Rua 19, no Centro do município, segundo o site Rádio Pioneira.
 
Conforme o Inmet, em Tangará da Serra o tempo fica nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas neste sábado. A máxima deve chegar aos 33ºC.
 
Já para Cuiabá e Rondonópolis, tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas a qualquer momento do dia. A máxima fica em 33ºC na Capital e 32ºC em Rondonópolis. Em Sorriso os termômetros devem ficar em 37ºC e o céu fica parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva isolada.

Autor: Olhar Direto
Fonte: Olhar Direto