Publicada em 17/07/2015 às 11:37

Tangará: jovem colide moto CB 300 em veículo estacionado na Tancredo Neves

Com a força do impacto o jovem sofreu vários ferimentos e inclusive fratura do fêmur.

 

O acidente foi registrado por volta das 08h00min da manhã desta quinta-feira (16) próximo à Escola Ayrton Senna. Yan Dantas Diniz, 22 anos, conduzia a moto CB 300 placa NUA-8659, quando, em frente a um laboratório colidiu no pálio placas OBI-1297 que estava estacionado.

Com a força do impacto o jovem sofreu vários ferimentos e inclusive fratura do fêmur. Ele foi socorrido pela equipe do SAMU. O jovem teria dito a populares que estavam no local que sentiu um mal estar e por isso veio a colidir.

Natanael Sorate, dono do automóvel disse em entrevista à Rádio Pioneira que aguardava o momento de fazer exames quando avistou o tumulto na rua e ao sair verificou o prejuízo causado em seu veículo.

 

“Vi o tumulto e o pessoal dizendo que havia um acidente. Infelizmente quando saí vi que era meu carro. Dependendo da concessionária, vai ser perda total, porque foi canto e chassi. É complicado para arrumar, mas tem seguro e vamos ver. Infelizmente ele foi o mais prejudicado. Se fosse só danos materiais, tudo bem, mas tem uma pessoa envolvida. Deus abençoe que ele se recupere e fique bem”, afirmou.

Yan foi conduzido ao Hospital Municipal onde ficou aos cuidados da equipe médica.

Este foi o quarto acidente flagrado pela reportagem da Rádio Pioneira em menos de 24 horas em Tangará da Serra. Nos quatro casos houve vítimas e uma delas veio a óbito.

Autor: Juina News
Fonte: Juina News